Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

06 setembro 2010

EMERSON MALHEIRO | OABSP | Palestra Gratuita


A DEFESA DOS DIREITOS DIFUSOS E COLETIVOS EM FACE DOS CRIMES CONTRA A HUMANIDADE NO TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL


Emerson Penha Malheiro


Quinta-feira, 23 de setembro de 2010, às 19h


Casa do Advogado de Santana - OABSP

Rua Victório Primon, 372


Inscrição no ato: um quilo de arroz ou um quilo de feijão


COMPAREÇA!


Um comentário:

Luciane Médici disse...

Bom dia!!! Meu nome é Luciane e estudei com você na graduação na FMU, apesar de ter me formado em 2005, pois na época era bailarina clássica e tive que ficar para cumpri horas.
Por motivos pessoais, não pude dar continuidade na minha carreira. Retornei este ano com a pretensão de estudar para magistratura do trabalho. Faço cursinho no LFG - curso intensivo I e II trabalhista.
Contudo, como sei que a aprovação não será do dia para noite, pensei em fazer pós-graduação stricto sensu em trabalho, assim, poderia dar aulas e ampliar meus conhecimentos.
Mas não sei nem por onde começar. Pelo que pude perceber, algumas instituições exigem inglês, mas não tenho. Nossa, estou totalmente perdida e não sei mesmo a quem recorrer, por isso, te procurei. Pode me ajudar? O que você acha de uma pós? Ou no meu caso (por querer concurso público), nesse momento é dispensável?
Espero não estar sendo inconveniente, mas queria muito dar início a minha vida profissional, mesmo que tardia. É muito importante para mim.
Obrigada e espero ansiosa, uma resposta.
Luciane.
(11) 9219-7429
E-mail: lucianemedici@gmail.com